São José do Mantimento obras da Creche Proinfância - Tipo 2 continuam

O progesso Continua.

Em São José do Mantimento continuam as obras da Creche – tipo 2, mais um projeto conquistado pela administração 2013/2016.

O novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) no bairro São Sebastião terá a capacidade para atender 188 alunos em período integral.
Seu principal objetivo é prestar assistência ao município visando garantir o acesso de crianças a creches e escolas de educação infantil.

A unidade em construção será dotada de ambientes essenciais para a aprendizagem das crianças, como: salas de aula, sala multiuso, sanitários, fraldários, recreio coberto, parque, refeitório, entre outros ambientes, que permitem a realização de atividades pedagógicas, recreativas, esportivas e de alimentação, além das administrativas e de serviço.

Publicado em 11 de Abril de 2016.
Wenderson A. Vasconcellos