PREFEITURA RECEBE TRATORES E IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS

Ampliação da patrulha agrícola

A Prefeitura de São José do Mantimento, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, recebeu na última sexta-feira (22), um importante maquinário para o desenvolvimento agrícola do município. Foram investidos mais de 253 mil reais, com: 2 tratores, 1 grade aradora, 1 batedeira de cereais, 2 carretas.

Estes investimentos para São José do Mantimento foram viabilizados através do Deputado João Magalhães.

O prefeito Cleber destacou a importância dos tratores e dos implementos para o município. "Estamos dando um importante passo para a mecanização agrícola do nosso Município que é dependente da agricultura. Com estes tratores e implementos, além de ampliarmos a nossa frota de Patrulha Agrícola, nos possibilitará ampliarmos também os serviços prestados para a nossa população”, explicou.

Publicado em 23 de Janeiro de 2016.