SÃO JOSÉ DO MANTIMENTO RECEBE VEÍCULO DO GOVERNADOR DE MINAS

Fortalecimento da Frota

Na ultima sexta-feira (19/2) em Ubá, o município de São José do Mantimento recebeu um Fiat Palio do Governador de Minas Fernando Pimentel, por meio de emenda parlamentar do Deputado João Magalhães.

A entrega faz parte do Programa de Doação de Veículos para atenção à saúde dos municípios do Estado de Minas Gerais.

O Prefeito Cleber Sabino falou da parceria entre seu governo e o Deputado João Magalhães. "É uma importante conquista para nosso Município, além de oferecermos mais conforto e segurança, irá proporcionar mais agilidade no transporte dos munícipes. Em meio a esta crise financeira que estamos vivendo, nós sabemos o que representa receber um veículo novo, principalmente para atuar na área da saúde. Queremos agradecer ao Deputado João Magalhães por esta grande parceria, e por mais esse importante investimento em nosso Município.” Destacou o Prefeito.

Publicado em 21 de Fevereiro de 2016.
Wendeson A. Vasconellos