Município de São José do Mantimento pactua ações do Programa Travessia com o Governo de Minas.

O Prefeito Municipal Cleber da Mata Sabino, abre o 1º ano de seu mandato, buscando viabilizar recursos para o Município.

O Municipio, representado pelo Executivo Municipal, participou no dia sete de Março da solenidade de assinatura dos protocolos de intenção do Programa Travessia, no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, sendo um dos Municipios contemplados.

O Programa é um projeto estruturador do Governo de Minas, de extrema importância, que tem como objetivo promover o desenvolvimento social das comunidades em situação de vunerabilidade, de forma sustentável, por meio de serviços para a população nas áreas de saúde, educação, intervenções urbanas, saneamento, gestão social e geração de renda, sendo composto por sete projetos estratégicos: Porta a Porta, Travessia Social, Travessia Renda, Travessia Saúde, Travessia Educação, Banco Travessia e Com licença eu Vou a Luta.

Este Projeto é considerado como início de viabilização de recursos para realização de grandes projetos no Municipio, em parceria com o Governo de Minas.


Publicado em 7 de Março de 2013
.